0

Eu Testei: Base Matchmaster



Olá Pessoas Lindassss !!!




Muitas de vocês não sabem, mas sou louca por Base, principalmente as Bases da Mac, e eu estava louca para comprar esta maravilhosa base, não resisti e comprei a nova Base Matchmaster Foundation SPF 15, e vou contar para vocês o que achei.






A MAC a descreve como: Base com uma nova tecnologia; pigmentos translucidos que permitem
acabamento completo e personalizado pelo tom da sua própria pele. O acabamento é fosco, a cobertura é media e reduz linhas de expressão.









Eu achei a base grossa, tanto que de primeira achei que seria difícil de passar, foi ate mais fácil do que pensei, mas não foi facílima, nesse quesito a meu ver a base deixou a desejar, pois na hora da pressa ela não ajuda, como eu vivo com pressa isso não ajuda.

No começo achei um pouco escura pra mim, mas foi porque passei muito, e muito rápido, com o tempo fui me adaptando, uma pequena quantidade é o suficiente para passar no rosto todo (é que eu sou muito exagerada rsrs) o cheiro não é o dos melhores, mas não transfere a pele. O acabamento é fosco, é bem sequinho, nesse ponto eu adorei, e a cobertura é média.


Criei coragem e aqui esta meu rosto sem nada.






em seguida com, Prime (Tracta), Base Matchmaster, Pó Mineralize Skinfinish, Blush Fleur Power, Batom Please Me (mac), Lápis (essence), corretivo (O boticário), e rimel colossal (Maybelline).




Minha conclusão sobre a Matchmaster é que ela é uma Ótima Base, mas é necessário um tempinho para aplicar e ficar bem espalhadinho e ficar perfeito, o que mais gostei foi o toque seco dela, como tenho a pele oleosa, ela segura bem e por ela ter FPS 15.



Mas ainda estou em busca da base perfeita...



Bjinhosss



Re


0 comentários:

Postar um comentário