2

Studio Fix Powder Plus Foundation

O Studio Fix Powder Plus Foundation É um pó/base ou pó com acabamento de base é base e pó no mesmo potinho
 
"O pó promete uniformizar e matificar a pele, dando cobertura. Pode ser usado sozinho ou depois da base. Grande controle da oleosidade"
 
 
A MAC é uma das marcas que tem a maior diversidade de tons de produtos para a pele.
Antes de comprar é importante entender as cores.
Se você, assim como eu, não fazia ideia do porque das siglas antes dos números, aqui vai a explicação:
 
 
Muito simples. Pela tabela, minha pele é NC, ou seja pele bege-dourada. Na verdade eu não sei se é mesmo, só sei que me dei super bem com o NC40.
Ao todo, são 33 cores de Studio Fix Powder disponíveis.
 
 
Ele é indicado para pessoas com pele Mista - Oleosa, por controlar a oleosidade.
E esse é o fator que eu mais amei nesse produto, a cobertura é ótima, mas se você quiser um pouco mais de cobertura, pode passar base antes.
A Minha cor é a NC 40
 
Um grande Beijo
Re
 

2 comentários:

Unknown

oi lindona eu tenho o fix,mas eu não gosto muito dele,ele não dura muito na minha pele.
seguindo vc,
visita a gente lá no: makeselooksdaise.blogspot.com

Renata

oi querida....
ah pelo pouco q usei gostei, mas nao achei q ele segura tanto a oleosidade.... esperava mais...
vou entrar la e seguir vc tbm
bjs

Postar um comentário