2

Assinei a Glossybox

Mais uma vez aqui.... rsrs
Há um tempo atrás não se falava em outra coisa, Glossy pra lá, Glossy pra ka...
E eu, que sou muito curiosa, resolvi assinar, afinal o que é a Glossybox, na verdade eu já estou super atrasada pra falar do assunto, mas como o blog é novo vamos lá.
A Glossy nada mais é do que uma assinatura na qual todos os meses recebemos de 4 a 6 miniatura ou amostra gratis de algums produtos, tem a Beauty que são produtos Nacionais entre: Natura, Novea, Dove, Risque, etc... e eu assino a Premium que é de produtos internacionais, entre eles estão: Olay, L'occitane, Artdeco, Neutrogena, Revlon entre outro...
É ótimo para conhecer os produtos, geralmente vem pelo menos 1 protudo full size, em tamanho certo, o ruim é que muitas meninas recebem coisas lindas, maquiagem, etc... E outras miniaturas do mesmo produto...
No site tem uma pequena pesquisa para eles conhecerem melhor as clientes, mas no meu ver nao adianta nada..... até hoje só recebi 1 maquiagem um pequena amostra gratis de sombra da Artdeco.
Já recebi 3, desde novembro sou assinante, e apartir do mes que vem vou descriminar cada produtinhooo
Novembro
 Dezembro
 Janeiro

Bjinhos
Re

2 comentários:

Andressa Fernandes

Aii Re que legal essa dica... vou me cadastrar tbm.. adoro receber amostras.

Tô adorando o seu blog....bjs

Andressa

Renata

É legal pois experimentamos produtos carissimos e apos experimentarmos vemos se vale a pena comprar....
bjs

Postar um comentário