0

Meus Lápis de Olhos (Preto)

Olá Pessoas mais que lindas...
Desculpem meus pequeno sumiço, mas os ultimos dias foi deveras corridos... rsrs
Mas hoje vamos falar de Lápis de Olhos, é muito dificil encontrar, um lapis de olho perfeito, que dure, que não borre, que seja a prova dágua. Não tenho muitos lápis mas os que eu tenho, fazem seu papel direitinho...
Entre todos separei 6 dos mais queridinhos.
São eles:


1- eye pencil METALLIC (Essence) / 2- Lápis Kajal (Natura Una) / 3- Lápis Kajal (Natura Diversa) / 4- Perfect Look Kajal (P2) / 5- Lápis delineador de olhos (Toque de Natureza) / 6- Lápis retrátil para olhos (Make B)
 Para testar a dureção lavei apenas com agua e sabão
Os que mais se destacam é o Natura Una, o da P2, e o Make B
O meu preferido sem duvida é o Kajal Natura una, ele é super preto, não escorre, não borra, dura horrores e é a prova dágua.
Mas ultimamente tenho usado muito o da essence que chegou esse mes pra mim da lojinha da Drika Mateus,
Caso queiram comprar entra lá no site dela, ela é super gente boa.
Beijinhos Re

0 comentários:

Postar um comentário