0

Delineadores

Bom para tirar o atraso vamos a mais um post....
Como já falei do lapis de olho agora venho vos falar de uma coisa que amo, já nao consigo mais sair sem usar.... Delineador de Olhos.... Amo Amo Amo.... Acho que dá um grande diferencial na Make, e pode ser a maquiagem mais simples que quando colocamos o delineador, muda tudo, fica Perfect!
Uso muito delineador, e quanto mais eu compro, mais tenho vontade de comprar outros testar e ver qual eu fico melhor....
eis os meus queridos...
 Delineadores: Tracta, Nix, Natura, O Boticario, Avon Extralasting, Vult, e os em gel da essence e Fluidliline Mac
 Lavei com agua e sabão...
Os que restaram foram o da Avon que é novo de alta duração, da essence e o da Mac
O meu prefiridinho do momento é o da essence, que é em gel, e geralmente passo com o pincel chanfrado, ele é super molinho e desliza super bem, é muito dificil ele ficar grosso, ele é perfeito, ele eu também comprei lá no site da Drika Mateus.
Beijinhos
Re

0 comentários:

Postar um comentário