0

Glossy Box Fevereiro

Oi Gente
Tudo bem ?
Pelo o jeito o pessoal da glossy estão com medo de perder os clientes, porque geralmente recebemos as caixinhas no final do mês, e desde o mês passado elas estão chegando na primeira semana. Como muitas não conhecem a glossy eu expliquei um pouquinho em umas das postagem abaixo, então ela vem em umas caixinha assim....... Super fofa!


 Eis os produtinhos de Fevereiro, esse mês não gostei nada dos produtos, e como diz a "Valeria" esse Glossy Box tá de deboche..... dessa vez não veio o bendito gel de verbena, mas em compensação mais protetor solar....

O único em tamanho full size é esse SABONETE HIDRATANTE CREMOSO WILD ROSE - Weleda
um sabonete liquido com óleo de rosa mosqueta, previne os primeiros sinais da idade. Sinceramente o cheiro não é muito bom, mas vou testar.
LOÇÃO PROTETORA SOLAR CARAMBOLA FPS - Sol de Janeiro
São esses saches amarelos, com aroma refrescante de carambola, protege do sol e garante um bronzeado uniforme.
CREME DE PÉS KARITÉ - L'Occitane
Para pés rachados e secos especial para pessoas que passam muito tempo em pé, com óleo essencial de lavanda e extrato de Arnica, alivia os pés cansados e deixa-os macios.
EUCERIN PH5 LOÇÃO - Eucerin
Com dexpantenol, auxilia na regeneração celular e na ativação das funções da produção da pele, ajudando no equilíbrio natural.
EUCERIN SUN CREME TINTED FPS 60 - Eucerin
Proteção solar com tecnologia 3D e Licochalcona A, um poderoso antioxidante. Sua textura não oleosa e cor translúcida são ideais para usar como maquiagem.

Então é isso meninas... Vamos esperar o próximos mês e ver o que nos espera...
Beijinhos Flores
Re

0 comentários:

Postar um comentário